LABRE-SP Representa os Radioamadores na ANATEL-SP em 08/03/2017

 

No dia 8 de março de 2017 uma comissão formada pelos labreanos Rubens Bergamasco – PY2PU e Pedro Niccolini – PY2DEL, Presidente e Vice-Presidente respectivamente da Diretoria Executiva, Marcelo Motoyama – PY2FN, Presidente do Conselho Estadual, Walter Caviccioli – PY2IAY, Diretor Administrativo e Financeiro e Wilson Lasmar Neto – PY2XN, Diretor da PY2AA, foi recebida pelo Gerente Regional da Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL) Sandro Almeida Ramos.
A reunião foi pautada pelas diversas demandas existentes no atendimento aos radioamadores e candidatos a obterem a Licença e o COER.
Em três horas de reunião, foram abordados os problemas de utilização indevida do espectro por pessoas não licenciadas e a escassez no número de vagas para ingresso e promoção de classe dentre outros.
Após longo debate e exposição dos motivos que ensejam a necessidade de um maior número de provas, ficou pactuado com a Anatel a realização de provas no horário comercial com 24 (Vinte e Quatro) vagas semanais, totalizando 96 (Noventa e Seis) vagas mensais pelos próximos 08 (oito) meses. Essas vagas poderão servir os candidatos da capital e região metropolitana.
Com relação às provas a serem realizadas no interior, o Gerente Regional informou que não há recurso material para a realização das mesmas, sendo vetado qualquer tipo de ajuda aos servidores públicos daquela agencia. Contudo, para suprir o anseio de provas para os interioranos, a Labre-SP se dispôs a conseguir na Capital, local adequado para realização de 03 (Três) provas com 150 vagas cada entre os meses de maio e novembro. Com essa alternativa, os candidatos do interior poderão organizar-se e inscrever-se para a sabatina de ingresso e promoção.
Com o compromisso firmado entre a Labre-SP e a Anatel, erguemos o número de vagas para 1.200 (Um Mil e Duzentas), motivo de grande satisfação para nossa Associação.
Sempre lutando pelos associados e por toda a categoria a Labre-SP já tem novas demandas agendadas para serem discutidas na Agencia Nacional de Telecomunicações tanto regional como na Federal, onde já ha um agendamento ainda não confirmado para importantes demandas a serem também por aqui divulgadas e comentadas.
Fiquem atentos à abertura das vagas no site da Anatel e no site da Labre-SP
Se você é do interior, organize sua caravana para capital e aproveite para visitar a Labre-SP e a estação da PY2AA, podendo ainda tirar fotos na cadeira de operação.
Conheça também nossa estação de energia solar e de modo rápido e simples aprenda como montar uma estação 100% movida a energia solar como a que mantém um TS-2000 na nossa sede.
LIGA DE AMADORES BRASILEIROS DE RÁDIO EMISSÃO
LABRE-SP

logo.facebook-e1377718017115

.

.

.

Deseja divulgar sua loja ou produto aqui? botao_fale_conosco-e1376744904691

Apoio na divulgação

logo.facebook-e1377718017115

.

mania-de-metal

ethos-125x125px  Salles-Consultoria-_125x125  TST_ads_125x125px  CBS-radiocom

.